Jason Mraz Fórum PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry)

4 participantes

Ir para baixo

Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry) Empty Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry)

Mensagem  danyangelo11 Qui maio 14, 2009 7:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bem pessoal deixo aqui outro vídeo oficial da música "The Remedy (I Won't Worry)"...Devo dizer que é uma das minha músicas favoritas e passo-me totalmente quando ouço a parte "IIIIIIiiiiiiiiii won't worry my life awaayyy!!!" Very Happy

Deixo aqui o vídeo oficial da música, retirado do site da MTV e também a versão que ele cantou no Coliseu do Porto, em que ele fez os meninos cantarem "Wonderwall" dos Oasis e as meninas cantarem "Iiiiiiiiii won't worry my life awaayyY"... Basicamente fez uma mistura FENOMENAL Wink

versao ao vivo (no PORTO) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Letras:
Spoiler:


Espero que gostem Wink
danyangelo11
danyangelo11
Live High
Live High

Masculino Número de Mensagens : 901
Idade : 29
Localização : V.N. Famalicão
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry) Empty Re: Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry)

Mensagem  Ana Rita Qui maio 14, 2009 7:51 pm

Meu deus, o q eu dava pa ter estado no concerto Shocked
Ana Rita
Ana Rita
Butterfly
Butterfly

Feminino Número de Mensagens : 750
Idade : 29
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry) Empty Re: Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry)

Mensagem  curbside_prophet Qui maio 14, 2009 7:58 pm

Eu por acaso tenho uma versão desta música misturada com o Wonderwall (e ainda com um bocadinho de "In The Future" do Bushwalla) - adoro Very Happy

O video está um espectaculo: o mrazda, as galinhas, a parte da flor na arma, a parte do choque com a moça... lindo, simples, mas liiindo Very Happy
curbside_prophet
curbside_prophet
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : casinha
Data de inscrição : 10/05/2009

http://twilightersportugal.forumtwilight.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry) Empty Re: Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry)

Mensagem  Nicky Sáb Abr 03, 2010 1:12 pm

Adoro adoro esta música, totalmente viciada!
Nicky
Nicky

Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 27
Localização : Portugal
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry) Empty Re: Jason Mraz - The Remedy (I Won't Worry)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos