Jason Mraz Fórum PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nunca é demais falar do grande momento xD

2 participantes

Ir para baixo

Nunca é demais falar do grande momento xD Empty Nunca é demais falar do grande momento xD

Mensagem  Karen Qui Jul 16, 2009 9:41 pm

Este é o "festival mais barato da Europa" (é da crise ) LOL

Festival Marés Vivas começa hoje na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, e pretende juntar gerações. Kaiser Chiefs, Scorpions e Keane são cabeças de cartaz


O título não é oficial, mas a organização do Marés Vivas "acredita" que o festival de música seja o "mais barato da Europa". Um passe para as três noites do evento, entre hoje e sábado, custa 38 euros, enquanto que um ingresso diário fica-se pelos 25 euros.
Na prática, isto significa que assistir a todo o festival fica mais barato do que comprar um bilhete para apenas uma noite dos seus congéneres nacionais. "Com rigor, um trabalho mais esforçado e discussão com os agentes internacionais conseguimos manter um preço convidativo. Tivemos que declinar alguns artistas, que queriam o hotel todo alcatifado ou duas limusinas. Optámos por artistas que se focalizam no palco", explica Jorge Silva, da Portoeventos, que organiza o Marés Vivas com o pelouro da Juventude da Câmara de Gaia.
Uma das razões para a actual tabela de preços prende-se com a vontade de atrair famílias inteiras ao recinto, na praia do Cabedelo, perto do lugar onde o rio Douro se encontra com o oceano. Por outro lado, o cartaz também apela a essa convergência transgeracional: "Há festivais que parecem ter faixas etárias limite. Não concordamos com isso", adianta Jorge Silva.
No entanto, o alinhamento desta noite é o mais contemporâneo de todo o festival: começa com a electrónica dos Lamb - um fenómeno de popularidade em Portugal, de regresso aos palcos após cinco anos de paragem -, passa pelos veteranos (mas arrojados) Primal Scream - ainda a promover Beautiful Future, disco de 2008 - e termina com os cabeças de cartaz Kaiser Chiefs. Os seus grandes sucessos, como I predict a riot, Everyday I love you less and less ou Ruby têm presença assegurada. Todos os dias, até às 6h00, a festa continua com vários DJ.
No sábado, a actividade no palco principal principia com as baladas do projecto Secondhand Serenade e termina com o rock agressivo dos Guano Apes (outro regresso de uma banda fetiche do público português, quatro anos depois da separação). Entre os dois, vão estar os Scorpions. O grupo alemão, que atrairá uma assistência mais saudosista, traz consigo 150 plataformas elevatórias, naquele que é o espectáculo tecnicamente mais exigente.
Gabriella Cilmi (autora do sucesso Sweet about me), Colbie Caillat e Jason Mraz (a voz de I'm yours) vão abrir caminho para os britânicos Keane, no sábado(Eles é que haviam de abrir caminho Suspect ). O dia de fecho será aquele em que mais sucessos radiofónicos vão ecoar no recinto. Nesta edição, o Marés Vivas comemora dez anos, apesar da sua realização ter sido intermitente.
Jorge Silva admite que já há "conversas com agentes" para 2010, mas a continuidade do evento depende dos responsáveis da Câmara de Gaia.


Lotação a esgotar
16.07.2009A organização espera uma lotação "perto do esgotado", especialmente na sexta-feira e sábado. O recinto pode albergar 25.000 pessoas e a área em frente ao palco foi duplicada. Para chegarem ao local, os espectadores podem tomar autocarros directos a partir da estação de metro da Casa da Música e da estação das Devesas. Haverá também um barco a fazer a travessia junto à Rua do Ouro, no Porto. As actuações começam às 19h00, as portas abrem sempre às 17h30.

Aquilo vai estar cheio até dizer cheega !

Enjoy Cool
Karen
Karen
Life Is Wonderful
Life Is Wonderful

Feminino Número de Mensagens : 338
Idade : 31
Localização : porto
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca é demais falar do grande momento xD Empty Re: Nunca é demais falar do grande momento xD

Mensagem  curbside_prophet Sex Jul 17, 2009 6:47 pm

eu nao quero ficar la atraaaaaas ;_;
curbside_prophet
curbside_prophet
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : casinha
Data de inscrição : 10/05/2009

http://twilightersportugal.forumtwilight.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca é demais falar do grande momento xD Empty Re: Nunca é demais falar do grande momento xD

Mensagem  Karen Sex Jul 17, 2009 6:49 pm

se eu chegar cedo nao me importo que tu e as tuas amigas venham pra frente Wink No problemo !
Karen
Karen
Life Is Wonderful
Life Is Wonderful

Feminino Número de Mensagens : 338
Idade : 31
Localização : porto
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca é demais falar do grande momento xD Empty Re: Nunca é demais falar do grande momento xD

Mensagem  curbside_prophet Sex Jul 17, 2009 6:52 pm

aha Very Happy

se não te importas, que seja Very Happy Merciii Very Happy (manda-me uma mp com o teu numero de telele, ou mando eu o meu... isto se nao te importares Very Happy)
curbside_prophet
curbside_prophet
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : casinha
Data de inscrição : 10/05/2009

http://twilightersportugal.forumtwilight.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca é demais falar do grande momento xD Empty Re: Nunca é demais falar do grande momento xD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos