Jason Mraz Fórum PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keane (não me deixam pôr titulos mini :0)

5 participantes

Ir para baixo

Keane (não me deixam pôr titulos mini :0) Empty Keane (não me deixam pôr titulos mini :0)

Mensagem  curbside_prophet Dom Jul 19, 2009 6:56 pm

vá.... a Colbie também já tem o tópico dela xD

Keane (não me deixam pôr titulos mini :0) Kean642dd

Eu honestamente, adorei o concerto deles ontem Very Happy Não chegam aos calcanhares do Jason (ok, talvez cheguem... mas à cintura não, sem duvida bahahaha) mas deram alto show Very Happy Nunca tinha saltado tanto na minha vida Very Happy


Bem vou-me calar, digam-me vocês o que acham deles Very Happy
curbside_prophet
curbside_prophet
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : casinha
Data de inscrição : 10/05/2009

http://twilightersportugal.forumtwilight.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keane (não me deixam pôr titulos mini :0) Empty Re: Keane (não me deixam pôr titulos mini :0)

Mensagem  danyangelo11 Dom Jul 19, 2009 8:01 pm

É assim, eu gosto deles mas infelizmente não pude ficar para o concerto Mad
danyangelo11
danyangelo11
Live High
Live High

Masculino Número de Mensagens : 901
Idade : 29
Localização : V.N. Famalicão
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Keane (não me deixam pôr titulos mini :0) Empty Re: Keane (não me deixam pôr titulos mini :0)

Mensagem  Karen Dom Jul 19, 2009 8:56 pm

Apesar de os ter visto de longe achei que foram muito bons Very Happy
A minha irma que nao é fã gostou agora imagino as fãs que estavam a nossa beira na fila xD
eram completamente malucas Twisted Evil e foram simpaticas !
Karen
Karen
Life Is Wonderful
Life Is Wonderful

Feminino Número de Mensagens : 338
Idade : 31
Localização : porto
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Keane (não me deixam pôr titulos mini :0) Empty Re: Keane (não me deixam pôr titulos mini :0)

Mensagem  Ana Rita Dom Jul 19, 2009 9:25 pm

Eu nao vi, porque fui embora Sad
Ana Rita
Ana Rita
Butterfly
Butterfly

Feminino Número de Mensagens : 750
Idade : 29
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Keane (não me deixam pôr titulos mini :0) Empty Re: Keane (não me deixam pôr titulos mini :0)

Mensagem  curbside_prophet Seg Jul 20, 2009 2:29 pm

eu já disse quase tudo xD Eu gostei imenso Very Happy Eu devo ter ficado com menos 5cm de tanto saltar, a sério Very Happy E quando eles voltaram a segunda vez para cantarem o Under Pressure (eu adoro adoro ADORO Queen)... passei-me completamente Very Happy
curbside_prophet
curbside_prophet
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : casinha
Data de inscrição : 10/05/2009

http://twilightersportugal.forumtwilight.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keane (não me deixam pôr titulos mini :0) Empty Keane

Mensagem  susieq1979 Qua Jul 29, 2009 12:51 pm

Karen escreveu:Apesar de os ter visto de longe achei que foram muito bons Very Happy
A minha irma que nao é fã gostou agora imagino as fãs que estavam a nossa beira na fila xD
eram completamente malucas Twisted Evil e foram simpaticas !

ehehehe.. era era uma dessas malucas.. lol!

O concerto dos Keane foi fantástico! Eles cada vez estão melhores! Aquele 2º encore com Under Pressure foi tudo!

danyangelo11 pena não teres podido ficar para o concerto.. acho que eras tu que estavas do meu lado durante o concerto do Jason, mas depois vcs sairam para trás e eu fiquei na grade.. Razz

Se alguém quiser fazer parte do clube de fãs pode se inscrever em fanclubkeaneportugal@gmail.com ou se simplesmente quiserem estar a par das novidades temos algumas páginas na net (eu depois posto aqui) ou então vão bisbilhotar no forum.. parece que alguns já sabem onde é.. Razz

susieq1979

Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Localização : Barreiro, Portugal
Data de inscrição : 29/07/2009

http://www.myspace.com/susieq1979_2

Ir para o topo Ir para baixo

Keane (não me deixam pôr titulos mini :0) Empty Re: Keane (não me deixam pôr titulos mini :0)

Mensagem  danyangelo11 Qua Jul 29, 2009 6:40 pm

susieq1979 escreveu:
Karen escreveu:Apesar de os ter visto de longe achei que foram muito bons Very Happy
A minha irma que nao é fã gostou agora imagino as fãs que estavam a nossa beira na fila xD
eram completamente malucas Twisted Evil e foram simpaticas !

ehehehe.. era era uma dessas malucas.. lol!

O concerto dos Keane foi fantástico! Eles cada vez estão melhores! Aquele 2º encore com Under Pressure foi tudo!

danyangelo11 pena não teres podido ficar para o concerto.. acho que eras tu que estavas do meu lado durante o concerto do Jason, mas depois vcs sairam para trás e eu fiquei na grade.. Razz

Se alguém quiser fazer parte do clube de fãs pode se inscrever em fanclubkeaneportugal@gmail.com ou se simplesmente quiserem estar a par das novidades temos algumas páginas na net (eu depois posto aqui) ou então vão bisbilhotar no forum.. parece que alguns já sabem onde é.. Razz

Também acho que era eu que estava ao teu lado Very Happy
danyangelo11
danyangelo11
Live High
Live High

Masculino Número de Mensagens : 901
Idade : 29
Localização : V.N. Famalicão
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Keane (não me deixam pôr titulos mini :0) Empty Re: Keane (não me deixam pôr titulos mini :0)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos